Política

Maguito será velado em Aparecida e em Goiânia antes de ser sepultado em Jataí

Postado em: 13-01-2021 às 11h20
Em Goiânia, populares poderão se despedir de Maguito através de um sistema drive-thru em frente o Palácio das Esmeraldas - Foto: Divulgação

Igor Afonso

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, informou na manhã desta quarta-feira (13)durante a cerimônia de arriamento da bandeira que o corpo do prefeito Maguito Vilela será trazido para Goiânia e fará traslado em carro aberto do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Maguito deve sair de São Paulo no início da tarde e ao chegar em Goiânia, o avião estacionará em um hangar no Aeroporto Santa Genoveva e de lá, o corpo seguirá em cortejo. A urna vai passar, primeiramente, pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, onde uma homenagem será realizada.

Em seguida, o cortejo segue para o Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Em frente ao palácio e perto do monumento das Três Raças será instalada uma estrutura, onde será realizada a despedida. Populares poderão se aproximar da urna através do sistema drive-thru, seguindo todas as medidas de seguranças e distanciamento social.

Por fim, o corpo seguirá para Jataí onde será sepultado. Os horários ainda estão sendo definidos.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar